Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Maconha antes do jogo? Argentinos se irritam e rompem com imprensa

Acusação de que Lavezzi ter feito uso de maconha antes da partida contra a Colômbia gerou reação entre os jogadores da Argentina

Maconha antes do jogo? Argentinos se irritam e rompem com imprensa
Notícias ao Minuto Brasil

23:00 - 16/11/16 por Notícias Ao Minuto

Esporte ficou de mal

A acusação de que o atacante Lavezzi ficaria fora da partida contra a Colômbia por ter sido flagrado fumando na maconha na concentração causou revolta entre o elenco argentino. Nesta terça-feira, após a goleada de 3 a 0 sobre os colombianos, os jogadores se reuniram na coletiva de imprensa, sob o comando do capitão Messi, e anunciaram que não vão mais falar com a imprensa.

"Preferimos aparecer todos e botar a cara do que mandar um comunicado, não temos que nos esconder. Estamos aqui para comunicar que tomamos a decisão de não falar mais com a imprensa e vocês sabem o porquê, não é? Fizeram muitas acusações, houve muita falta de respeito e nunca falamos nada. A acusação que fizeram a Pocho (Lavezzi) é muito grave. Porque se não fizermos nada, muitos vão acreditar. Preferimos cortar isso de uma vez. Lamentamos muito que tenha que ser assim, mas não vemos outro jeito. Faltaram o respeito. Pode perder, pode ganhar, podem opinar se jogamos bem ou mal, mas fazer acusações desse tipo... Não é a primeira... É muito grave. Não vamos entrar nesse jogo, não vão continuar dizendo um milhão de coisas. Está dito. Obrigado", argumentou o camisa 10.

Na segunda-feira, o jornalista Gabriel Anello, da rádio Mitre, publicou um post no Twitter sugerindo o uso da erva pelo jogador. "Lavezzi ficará fora do banco de reservas amanhã pelo cigarro de maconha que ele fumou à noite na concentração? Pergunto, só pergunto", escreveu.

Com a repercussão do primeiro post, ele disparou outro: "Lavezzi fuma seu segundo cigarro de maconha na concentração, e o "impresentável" é quem diz isso... Temos a seleção e os jogadores que merecemos".

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório