Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ricardo Gomes aguarda selecionáveis para definir

Com quatro jogadores titulares com as seleções nacionais, o comandante vai avaliar a condição de cada um para ver se poderá utilizar

Ricardo Gomes aguarda selecionáveis para definir
Notícias ao Minuto Brasil

08:55 - 16/11/16 por Estadao Conteudo

Esporte Grêmio

O técnico Ricardo Gomes, do São Paulo, ainda não sabe que time mandará a campo para enfrentar o Grêmio nesta quinta-feira, às 19h30, no estádio do Morumbi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com quatro jogadores titulares com as seleções nacionais, o comandante vai avaliar a condição de cada um para ver se poderá utilizar.

O caso mais emblemático é do meia Cueva, que atuou o tempo todo pelo Peru contra o Brasil. O desgaste foi grande e caso não esteja 100%, Ricardo Gomes colocará na função o meia Daniel ou Jean Carlos, com mais chance para o primeiro. Além do desgaste da partida, Cueva também teve de encarar uma longa viagem. Assim, o mais provável é que fique no banco.

O lateral Mena, por sua vez, não foi titular do Chile contra o Uruguai. Por isso, pode ser que esteja pronto para enfrentar o Grêmio. Caso não seja escalado, em seu lugar entrará o lateral-esquerdo Carlinhos. Já Rodrigo Caio e Buffarini, convocados por Brasil e Argentina, não entraram em campo na rodada das Eliminatórias e devem estar à disposição de Ricardo Gomes para jogar.

O São Paulo está a sete pontos do G-6, que atualmente é ocupado pelo Atlético-PR, que empatou com o Fluminense por 1 a 1 na abertura da 35ª rodada. O Grêmio está à frente do time do Morumbi e, caso os paulistas vençam, vão se aproximar dos gaúchos na tabela de classificação. Isso daria um ânimo para tentar uma arrancada final na competição. Com informações do Estadão Conteúdo. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório