Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Elias e Luís Gustavo serão observados por Tite na Europa

Tite já definiu com Edu Gaspar, coordenador de seleções, uma série de viagens pela Europa no final deste mês

Elias e Luís Gustavo serão observados por Tite na Europa
Notícias ao Minuto Brasil

13:48 - 16/11/16 por Folhapress

Esporte olheiro

Após seis vitórias seguidas, a seleção só voltará a jogar em março de 2017. Até lá Tite pretende observar jogadores para o time. Na lista estão atletas que não foram chamadas pelo técnico para as vitórias contra Argentina e Peru. Tite já definiu com Edu Gaspar, coordenador de seleções, uma série de viagens pela Europa no final deste mês.

+ Maconha na concentração? Argentinos se irritam e rompem com imprensa

Portugal e Alemanha já foram definidos como destino. O treinador quer assistir em ação os volantes Elias, do Sporting, e Luís Gustavo, do Wolfsburg. Além de ver os jogos, ele quer conversar com os atletas e seus comandantes.

Tite também deverá seguir para a Espanha, Inglaterra e Itália. O meia Paulo Henrique Ganso, do Sevilla, também deverá ser observado pelo treinador.

"Quero acompanhar o maior número de atletas possível para ser justo", disse Tite.Nesta quarta (16), o técnico admitiu que não "esperava" fechar o ano igualando a sequência de vitórias da seleção das eliminatórias da Copa de 70.

Ao bater o Peru, por 2 a 0, no Estádio Nacional, o Brasil venceu a sexta partida consecutiva e praticamente garantiu a classificação para o Mundial da Rússia.

"Ainda não caiu a ficha ainda. Isso vai cair na sequência", afirmou o treinador, que só voltará a trabalhar com o time em março. "Não esperava e quero agradecer ao papai do céu bastante. Não sei se mereço isso", acrescentou. Com informações da Folhapress. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório