Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Domingo que vem seremos campeões', diz Dudu

Atacante foi o autor do gol da vitória sobre o Botafogo

'Domingo que vem seremos campeões', diz Dudu
Notícias ao Minuto Brasil

19:44 - 20/11/16 por Folhapress

Esporte cravou

O meia-atacante Dudu fez o gol da vitória (1 a 0) sobre o Botafogo neste domingo e logo depois da partida decretou que o Palmeiras será campeão no próximo domingo, quando enfrentará a Chapecoense novamente no Allianz Parque.

"A gente está no caminho certo. Não fomos campeão ainda, mas temos mais um jogo em casa. A torcida pode acreditar que domingo que vem a gente vai ser campeão", disse o jogador à beira do gramado.

O Palmeiras tinha chance de ser campeão ainda neste domingo, mas o empate do Santos com o Cruzeiro em Belo Horizonte evitou isso. A vantagem do líder para o vice agora está em seis pontos a duas rodadas do fim do Brasileiro. No próximo domingo, uma vitória simples contra os catarinenses garantirá o título alviverde independente de outros resultados.

Capitão da equipe, Dudu também brincou sobre a possibilidade de levantar a taça em casa. Questionado por um repórter sobre se está preparado para erguer o troféu, o jogador disse que sim: "Estou fazendo muita academia para isso".Quase 40 mil torcedores acompanharam a vitória do estádio e outros milhares fizeram festa também nos arredores do estádio, praticamente antecipando a comemoração do título. Com informações da Folhapress. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório