Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mulher de Fernandão detona corintianos após provocação em Itaquera

'Vocês são pequenos e pobres de espírito, de amor, de princípios', disparou Fernanda Bizzotto

Mulher de Fernandão detona corintianos após provocação em Itaquera
Notícias ao Minuto Brasil

22:15 - 23/11/16 por Notícias Ao Minuto

Esporte 'pobres de amor'

Durante a partida entre Corinthians e Internacional na última segunda-feira, em Itaquera, finalizada com vitória do Alvinegro por 1 a 0, parte da torcida corintiana promoveu um cântico polêmico dirigido aos colorados: "Não é mole não, você vai cair igual ao Fernandão".

+ Mansão de Neymar no Rio será inaugurada com superfesta no Réveillon; fotos

A provocação é referência a um dos maiores jogadores da história do clube gaúcho, o ex-atacante Fernandão, capitão na conquista do Mundial de Clubes, que morreu em um acidente de helicóptero.

Via Instagram, a mulher do ex-jogador, Fernanda Bizzotto, comentou o fato. "Aos que cantaram: saibam que isso só serviu para mostrar e reafirmar quão amado e respeitado o Fernando é. Sabe o que acontece? O Fernando deixou um legado, espalhou amor e o bem por onde passou. Sempre foi honrado e forte. E vocês são tão pequenos e pobres de espírito, de amor, de princípios, que quando partirem deixarão nada, são vazios e deixarão a história de vocês vazia do que realmente importa", postou.

"Obrigada a todos que se indignaram. Vamos deixar isso pra lá, não vale a pena. Na verdade essas coisas só fortalecem a mim, minha família, amigos e a nação colorada. Independente de qualquer coisa nós colorados nunca desistimos. O que vier nós vamos enfrentar. Ainda não acabou. Deus nos abençoe e ilumine a todos", finalizou.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório