Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Com 'recado' em vídeo, São Paulo avisa que contratou Rogério Ceni

O anúncio não foi feito com todas as letras, mas por meio de um vídeo que, nas entrelinhas, não deixa nenhuma dúvida

Com 'recado' em vídeo, São Paulo avisa que contratou Rogério Ceni
Notícias ao Minuto Brasil

13:58 - 24/11/16 por Estadao Conteudo

Esporte bola cantada

Rogério Ceni é o novo técnico do São Paulo. O anúncio não foi feito com todas as letras, mas por meio de um vídeo que, nas entrelinhas, não deixa nenhuma dúvida. A cadeira na ponta do banco de reservas e a dedicada ao técnico nas entrevistas coletivas ganhou o número "01", com o qual Rogério Ceni jogou durante a maior parte da carreira.

O "01", aliás, era é um número de camisa que só Ceni usava. Ou seja: só ele poderá sentar nas cadeiras que, no vídeo, foram reservadas pelo mascote do clube o Santo Paulo.

A expectativa é que em instantes o São Paulo faça um anúncio oficial da contratação de Rogério Ceni, que já teria acertado um contrato de dois anos para substituir Ricardo Gomes, demitido na quarta-feira.

Para aceitar o cargo, Rogério Ceni pediu ao presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, estabilidade para trabalhar. Com uma identificação enorme com o clube, o ex-goleiro não quer colocar em risco sua carreira se os resultados não forem positivos logo de início.

Inicialmente, o ídolo são-paulino pediu um contrato de três anos para poder realizar um projeto a longo prazo, mas há chance de acertar vínculo mais curto, de um ou dois anos, com multa rescisória alta. Até pelo momento político do clube, com eleições presidenciais em abril, Leco não poderia fazer um contrato tão longo.

Nas conversas com o dirigente, que começaram muito antes da demissão de Ricardo Gomes, Rogério Ceni apresentou todos os detalhes do projeto para assumir o clube. O dirigente gostou do que ouviu. O ex-goleiro pretende colocar em prática um conceito de futebol moderno, espelhado em grandes treinadores como Jorge Sampaoli, Pep Guardiola e José Mourinho. Com informações do Estadão Conteúdo. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório