Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ameaçado, Inter precisa vencer o Cruzeiro para não depender de rivais

Partida será realizada no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, neste domingo

Ameaçado, Inter precisa vencer o Cruzeiro
para não depender de rivais
Notícias ao Minuto Brasil

07:56 - 26/11/16 por Folhapress

Esporte Sufoco

Com duas rodadas a disputar pelo Brasileiro, o Internacional segue na briga pela fuga do rebaixamento neste domingo (27) contra o Cruzeiro, que joga para terminar a competição com pelo menos uma vaga na Sul-Americana. A partida será realizada no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

Com 39 pontos em 36 jogos, o Inter começa a rodada na 17ª colocação, a primeira da zona da degola. Para se livrar da Série B, o time gaúcho precisa somar pontos nos próximos jogos e torcer por tropeços do Vitória, com 42 pontos, e/ou do Sport, com 43. Caso não vença neste domingo (27) e os adversários ganhem, o Inter será rebaixado já nesta rodada.

Como tem feito nas últimas rodadas, o técnico Lisca preferiu fechar o treinamento e esconder a escalação. Sem grandes alternativas, porém, as únicas novidades devem ser as entradas de Rodrigo Dourado e Vitinho, que se recuperaram de lesão e podem ganhar as vagas de Fabinho e Nico López.

O Cruzeiro também não tem grandes possibilidades no Brasileirão. Apesar de possível, uma vaga na Libertadores depende de que o Atlético-MG conquiste a Copa do Brasil e de uma complicada combinação de resultados. De concreto, porém, o Cruzeiro tem a vaga na Sul-Americana. Com 48 pontos, o time mineiro começa a rodada na 12ª colocação, que garante um posto no torneio continental.Sem Henrique e Arrascaeta, Mano Menezes deve escalar o volante Lucas Romero e Alisson, que jogará ao lado de Willian.

Na última rodada, o Cruzeiro ainda recebe o Corinthians no Mineirão. Já o Inter deve decidir sua permanência na Série A no Maracanã contra o Fluminense.

INTERNACIONALDanilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Geferson; Anselmo, Rodrigo Dourado (Fabinho), Anderson, Seijas e Alex; Vitinho (Nico López). T.: Lisca

CRUZEIRORafael; Ezequiel, Léo, Manoel e Bryan; Cabral, Robinho, Rafael Sobis e Lucas Romero; Alisson e Willian. T.: Mano MenezesEstádio: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Horário: 17hÁrbitro: Marcelo Aparecido R. de Souza (SP)

Com informações da Folhapress.

Leia também: Flamengo mira Santos e mais de R$ 3 milhões em disputa no duelo

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório