Liverpool faz homenagem arrepiante à Chapecoense; assista

Outro detalhe emocionante faz parte da homenagem do clube inglês

Esporte comoção 22:05 - 29/11/16 POR Notícias Ao Minuto

Liverpool; Chapecoense © Reprodução / Instagram / 433

Liverpool; Chapecoense © Reuters Staff

1 / 2
Liverpool faz homenagem arrepiante à Chapecoense; assista
© Reuters Staff

A tragédia que envolveu a Chapecoense na madrugada desta terça (29) está comovendo o mundo. Na Inglaterra, os britânicos já puseram as cores verdes com a frase 'Força, Chape' no estádio de Wembley nesta noite. Agora foi a vez do Liverpool.

PUB

O clube fez um minuto de silêncio antes da partida contra o Leeds, no Anfield, pela Copa da Liga Inglesa nesta noite. A torcida, porém, não se limitou a isso e, antes do silêncio, cantou a plenos pulmões a famosa música "You'll never walk alone" (Vocês Nunca Caminharão Sozinhos).

Além disso, o clube fez uma postagem no Facebook, em português. "Compartilhamos de sua tristeza neste momento tão difícil, Associação Chapecoense de Futebol. Vocês nunca caminharão sozinhos”, disse.

Outro detalhe emocionante faz parte da homenagem do clube inglês, segundo informa O Tempo: o brasileiro Lucas Leiva pediu ao técnico Jürgen Klopp para utilizar a braçadeira preta, em sinal de luto pela tragédia. O treinador, porém, pediu que todos os jogadores a usassem. A decisão foi acatada pelos atletas que exibem a peça e dão uma lição de empatia e solidariedade.

Leia também: Buscas por corpos são encerradas com 71 mortos; seis sobrevivem

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

X