Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Beting se desculpa com esposa de Mário Sérgio e Fox por áudio vazado

Mensagem publicada por jornalista em grupo de WhatsApp vazou e caiu na internet

Beting se desculpa com esposa de Mário Sérgio e Fox por áudio vazado
Notícias ao Minuto Brasil

10:58 - 30/11/16 por Notícias Ao Minuto

Esporte Polémica

Comentarista do Esporte Interativo, Mauro Beting esteve entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira por conta de um áudio postado por ele em grupo de amigos no WhatsApp, e que acabou vazando e sendo publicado na internet.

+ Conheça o estado clínico atual dos sobreviventes do voo da Chapecoense

Na mensagem, gravada com o jornalista em prantos, Beting conta que a esposa do também comentarista Mário Sérgio, uma das vítimas do voo da Chapecoense, afirma que o marido tinha o desejo de deixar a Fox Sports por várias razões, e que a gota d'agua seria a logística complicada para se chegar a Medellín, onde a Chapecoense enfrentaria o Atlético Nacional pela final da Copa Sul-Americana.

"Ele (Mário Sérgio) desabafou outras coisas. Eu desabafei outras tantas. Mas nenhuma se refere à empresa forçar a viagem de profissionais para Medellín. Jamais. Assunto que era da mulher do Mario, dele, e meu. E que só externei – de modo emotivo e impensado – para AMIGOS que estavam preocupados. Arrasados como o mundo que virou Chapecoense", escreveu Beting em seu blog no Uol.

"Por isso meu choro ainda maior. Não tinha dez minutos que eu soubera do acidente. Não tinha um minuto que eu desligara da ligação com a mulher do Mario Sérgio. Com quem conversara na véspera. Chateada com a falta de logística do voo para Medellín. Responsabilidade não da Chapecoense. Não do Fox Sports."

"Peço desculpas à família do Mario pela exposição. Aos amigos e colegas e chefes da Fox pelo que falei. Aos amigos e colegas do grupo do WhatsApp que tive de deixar. Ao amigo que vazou talvez não por maldade. Apenas por expor uma dor naquele sentimento menor que temos de querer passar pra frente o que passamos e sentimos. Sem ter noção de que certas coisas, e sobretudo as incertas, que passamos devem ficar lá no fundo. Junto com a dor. E o respeito", finalizou.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório