Ex-Chapecoense, Vílson chora e diz que deixou "irmãos" em SC

Jogador levou uma camisa da Chape para atender os jornalistas

© Divulgação/Agência Corinthians
Esporte emoção 13:20 - 30/11/16 POR Folhapress

Escolhido no Corinthians para falar sobre o acidente aéreo que vitimou a Chapecoense na terça-feira, na Colômbia, o zagueiro Vílson se emocionou bastante em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava. Ele defendeu a equipe catarinense em 2015 e dividiu elenco com boa parte dos 19 atletas que morreram. Vílson levou uma camisa da Chape para atender os jornalistas.

PUB

+ Mauro Beting se desculpa com Fox e esposa de Mário Sérgio por áudio

"Cara, difícil até falar. Ontem e hoje o pensamento é só neles, nos familiares. Por ser uma cidade pequena a gente estava sempre unido, o presidente Sandro Pallaoro fazia confraternizações, queria grupo e família unidos. É uma dor muito grande, sonhos interrompidos de um grupo muito alegre e feliz. Era o que eu via ano passado, a alegria de vencer continuou forte esse ano e eles mostraram nos jogos, na Sul-americana. Formei irmãos ali, porque era uma luta pelos mesmos ideais. A gente fica muito triste pelo acontecido", comentou Vílson.

"O momento (da Chapecoene) era muito bom, a gente fica sem saber o porquê de uma coisa dessas. Sem palavras", declarou."A gente sempre fazia campeonato de videogame, com o Gil, Ananias, Neto, Bruno Rangel, que eram mais próximos. Fisioterapeutas... Falei com o Billy Bil e o Guilherme, fisioterapeuta que não estava na viagem. Minha esposa também estava muito triste, ligou para a esposa do Thiego... Ele estava muito feliz. Ligou para a esposa do Anderson Paixão também", revelou Vílson. Com informações da Folhapress. 

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte.

Obrigado por ter ativado as notificações de Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias Ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

X