Serra: "uma espécie de conto de fadas com final de tragédia"

O ministro de Relações Exteriores do Brasil fez um declaração nesta quarta-feira (30), durante a cerimônia de homenagem ao time da Chapecoense

© Agência Brasil / Vlter Campanato
Esporte Homenagem 22:50 - 30/11/16 POR Notícias Ao Minuto

Durante cerimônia de homenagem ao time da Chapecoense no estádio Atanasio Girardot, nesta quarta-feira (30), o ministro de Relações Exteriores do Brasil, José Serra, fez uma declaração ao público e disse que o momento é de muita tristeza.

PUB

"Muito obrigado Colombia [...] as expressões de solidariedade que aqui encontramos, aqui no Atanasio Girardot, nos oferecem um grau de consolo imenso. Uma luz no escuro quando todos estamos tentando compreender o incompreensível", declarou.

Emocionado, o ministro chamou a Chapecoense de "time herói" e se referiu ao acidente como "uma espécie de conto de fadas com final de tragédia".

“A cada um queria dar meu abraço pessoal muito apertado de dizer a minha emoção. Toda a minha vida não tive uma emoção semelhante”, disse Serra.

O ministro completou o discurso dizendo que jamais esquecerá a postura do Atlético Nacional de pedir que o Chapecoense seja declarado campeão da copa Sul-Americana.

Leia também: Campeão da Sul-Americana 2015 ‘entrega’ taça à Chapecoense

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

X