Flamengo entrará em campo com camisa da Chapecoense

O clube carioca teve que negociar com os seus patrocinadores para fazer a homenagem

© Reprodução / Facebook
Esporte homenagem 19:57 - 01/12/16 POR Folhapress

O Flamengo informou nesta quinta-feira (11) que fará uma homenagem à Chapecoense no jogo do dia 11, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Os jogadores entrarão em campo com a camisa do time de Santa Catarina e, no jogo, usarão o uniforme número dois do Flamengo, predominantemente branca, com os escudos dos dois clubes lado a lado.

PUB

As camisa utilizadas no jogo serão autografadas e entregues à Chapecoense para futuro leilão. O Flamengo teve que negociar com os seus patrocinadores para fazer a homenagem e fez um agradecimento em nota oficial aos parceiros.

O Flamengo já havia feito homenagem a uma das vítimas da tragédia na Colômbia. O jornalista Victorino Chermont, que trabalhava no canal Fox Sports, dará nome à sala de entrevistas do CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande.

Abaixo, a íntegra do comunicado do Flamengo:

"Contra o Atlético-PR, o Flamengo entrará em campo com a camisa da Chapecoense e depois atuará com o escudo no Manto Sagrado. O Flamengo agradece a Adidas, iFood e MRV Engenharia pela permissão para prestar essa singela homenagem. As camisas de jogo serão autografadas pelo elenco rubro-negro e doadas a Chapecoense para um futuro leilão." Com informações da Folhapress.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte.

Obrigado por ter ativado as notificações de Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias Ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

X