Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

11 atletas da Chape não viajaram para Medelín; veja quem são

Teoricamente seriam estes 11 jogadores que disputariam a partida contra o Atlético-MG pela última rodada do Campeonato Brasileiro no próximo domingo

11 atletas da Chape não viajaram para Medelín; veja quem são -

Teoricamente seriam estes 11 jogadores que disputariam a partida contra o Atlético-MG pela última rodada do Campeonato Brasileiro no próximo domingo

Notícias ao Minuto Brasil

14:59 - 02/12/16 por Notícias Ao Minuto

Esporte Recomeço

O acidente aéreo que chocou o mundo esta semana vitimou 19 jogadores da equipe da Chapecoense, deixando apenas três sobreviventes do elenco de 21 atletas que viajaram para disputar a final da Copa Sul americana na Colômbia. O lateral Alan Ruschel, o goleiro Follmann e o zagueiro Neto escaparam com vida da tragédia.

Além dos sobreviventes, a Chapecoense conta com 11 jogadores que não viajaram para Medelín e estão registrados no Bid da CBF. Boa parte destes atletas participaram na última quarta-feira, 30, da homenagem às 71 vítimas do acidente aéreo, com a Arena Condá lotada.

Teoricamente seriam estes 11 jogadores que disputariam a partida contra o Atlético-MG pela última rodada do Campeonato Brasileiro no próximo domingo. Como decisão provisória a rodada foi adiada, e ainda não se tem uma conclusão definitiva sobre o que deve acontecer nos últimos jogos do Brasileirão. Clique em nossa galeria e veja quem são os jogadores remanescentes do elenco da Chapecoense.

Leia Também: Famílias dos jogadores serão seguradas em ao menos R$ 7,7 milhões

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório