Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Palmeiras pode dar férias a parte do elenco em reapresentação na terça

A última semana de trabalho volta nesta terça-feira (6), e com promessa de desfalques

Palmeiras pode dar férias a parte do elenco em reapresentação na terça
Notícias ao Minuto Brasil

11:05 - 05/12/16 por Folhapress

Esporte Time

Em virtude do luto e do abalo do elenco pela tragédia envolvendo a delegação da Chapecoense -71 pessoas, entre as quais jogadores, comissão técnica, jornalistas e tripulantes, morreram em acidente aéreo na Colômbia-, o Palmeiras concedeu uma semana inteira de folga ao elenco. A última semana de trabalho volta nesta terça-feira (6), e com promessa de desfalques.

+ Sobrevivente diz que não houve gritaria ou sofrimento no voo da Chape

Estuda-se no Palmeiras manter o planejamento inicial de férias para boa parte do elenco comandado pela última semana por Cuca. Antes do acidente, o elenco seria dispensado no último domingo, primeira data marcada para o compromisso de despedida do Brasileiro contra o Vitória.

Alguns atletas podem, inclusive, não se reapresentarem. Um dos mais abalados pela tragédia com a delegação da Chapecoense, o lateral direito Fabiano tem contrato de empréstimo com o Palmeiras até o final da temporada; o próprio staff do jogador não descarta pedir a dispensa do último compromisso.

Gabriel Jesus retornou da Inglaterra no último domingo, após passar por exames médicos, jantar com Pep Guardiola e assistir ao duelo entre Manchester City e Chelsea. O camisa 33 terá pela frente a semana de despedida do Palmeiras antes de acertar os últimos detalhes da mudança para a Europa.I

nternamente, pessoas ligadas à diretoria do Palmeiras admitem a dispensa imediata de parte do elenco já na reapresentação de terça-feira. Alguns atletas marcaram viagens nesta semana, e o clube não deve impor obstáculos a estes profissionais.

A última rodada do Campeonato Brasileiro serve como algo protocolar ao Palmeiras, que conquistou o título nacional no dia 27 de novembro. Diante do Vitória, o clube também aproveitará para homenagear a Chapecoense em Salvador -o time deve vestir um uniforme com o símbolo do clube catarinense. Com informações da Folhapress. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório