Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Chamado de 'frango', Wanderlei Silva devolve provocação a Cro-Cop

Antigos desafetos vêm trocando farpas pelas redes sociais

Chamado de 'frango', Wanderlei Silva devolve provocação a Cro-Cop
Notícias ao Minuto Brasil

16:31 - 06/12/16 por Notícias Ao Minuto

Esporte Troca

Conhecido pelo desempenho dentro de ringues e octógonos mas, também, por ser um dos grandes "trash-talkers" do MMA, Wanderlei Silva respondeu às provocações de Mirko Cro-Cop, com quem lutaria em 29 de dezembro, no Japão.

+ Mãe do goleiro Danilo publica foto em que é 'confortada' pelo filho

Na semana passada, o croata foi as redes sociais e soltou o verbo contra o brasileiro, a quem chamou de "frango" por ter desistido da luta. "Ele já foi destemido e um verdadeiro 'Machado Assassino', mas agora é um cara assustado que só consegue matar um mosquito. Wanderlei, não ouse vir ao Saitama para ver o torneio como convidado pois vou te estapear como se fosse uma vadia", escreveu Mirko. "Eu sugiro um novo nome que cabe bem em você: Wanderlei 'O Frango' Silva", finalizou.

Em resposta, o brasileiro argumentou que não se recuperou a tempo de uma lesão grave e, mesmo tendo recebido oferta de US$ 1 milhão para lutar, não entra no ringue se não estiver 100%.

"O que mais me deixou abismado com isso é que esse croata na minha frente me chamou de melhor do mundo, de lenda, e aí atras do computador veio falar um monte de besteira. Que tipo de homem que você é, Mirko? Você é homem só atrás do computador, seu frouxo?”, disse o brasileiro. “Você acha que está falando com quem? Fique tranquilo. Não vai ser agora, mas já já eu vou te pegar. Sei que você tem medo de mim, seu bunda mole", prosseguiu.

Wanderlei Silva e Mirko Cro-Cop já se enfrentaram duas vezes: a primeira luta terminou empatada e, na segunda, o brasileiro foi massacrado, perdendo por nocaute após um chute na cabeça.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório