Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Em Windsor, Etiene Medeiros é bicampeã mundial em piscina curta

Depois de se classificar com o melhor tempo, ela fez 25s82 na final, batendo a húngara campeã olímpica e um dos destaques da Rio-2016, Katinka Hosszu

Em Windsor, Etiene Medeiros é bicampeã mundial em piscina curta
Notícias ao Minuto Brasil

18:48 - 11/12/16 por Folhapress

Esporte Natação

Etiene Medeiros conquistou neste sábado (10) o bicampeonato mundial dos 50 m costas em piscina curta, em Windsor, no Canadá.

+ Neto ainda não sabe de acidente e pergunta sobre jogo da Chape

Depois de se classificar com o melhor tempo, ela fez 25s82 na final, batendo a húngara campeã olímpica e um dos destaques da Rio-2016, Katinka Hosszu, que marcou 25s99. A americana Alexandra De Loof, com 26s14, foi a medalha de bronze.

Agora bicampeã mundial, a brasileira, que em 2014 tornou-se a primeira nadadora do país a conquistar um ouro e os recordes mundiais e do campeonato em um Mundial da Fina (Federação Internacional de Natação), também ajudou o Brasil na outra conquista nacional em Windsor.

Ao lado de Felipe Lima, Nicholas Santos e Larissa Oliveira, ela ficou com a prata nos 4x50m medley misto.Com as duas medalhas, o Brasil encerrou sua participação na competição em 15º. Há dois anos, em Doha, o país foi o campeão mundial.Os Estados Unidos foram o campeão do torneio, seguidos de Rússia e de Japão. Com informações da Folhapress. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório