Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Palmeiras anuncia renovação do contrato de Alecsandro por um ano

Jogador espera voltar a ter sucesso com a camisa do Palmeiras na próxima temporada

Palmeiras anuncia renovação do contrato de Alecsandro por um ano
Notícias ao Minuto Brasil

12:52 - 12/12/16 por Estadao Conteudo

Esporte Vínculo

Alecsandro vai permanecer por mais um ano no Palmeiras. Um dia após marcar o gol que definiu o triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória na rodada final do Campeonato Brasileiro, o centroavante acertou a renovação do seu vínculo até o final da próxima temporada.

Contratado em junho de 2015, Alecsandro conquistou os títulos da Copa do Brasil naquele ano e do Brasileirão nesta temporada, tendo marcado 14 gols em 54 partidas, sendo 12 nesta temporada, o que o deixou como vice-artilheiro do time em 2016, atrás apenas de Gabriel Jesus. Agora, de contrato renovado, Alecsandro espera voltar a ter sucesso com a camisa do Palmeiras na próxima temporada.

"É um clube com o qual me identifiquei bastante, fiquei encantando com a torcida desde o início. Conquistei dois títulos aqui e quero dar sequência ao que fizemos nesses dois anos. Estou muito feliz no Palmeiras, me dou bem com todos os companheiros. É um lugar onde me sinto em casa. Ainda mais com o centro de excelência que será inaugurado no ano que vem, a expectativa é grande para começar logo a trabalhar em 2017", disse, neste segunda-feira.

O último gol de Alecsandro pelo Palmeiras, aliás, foi especial, pois acabou sendo o seu centésimo na história do Brasileirão. Além disso, ele homenageou Bruno Rangel, uma das vítimas do acidente aéreo da Chapecoense. "Vou guardar a bola do gol com muito carinho, porque, além de ser meu centésimo gol em Brasileiros, eu pude entrar com o nome do Bruno na camisa", comentou.

A renovação do contrato de Alecsandro, confirmada nesta segunda-feira, se junta a uma série de acordos fechados nos últimos dias pela diretoria. Na semana passada, o Palmeiras anunciou que assinou para o próximo ano com outros dois veteranos, o goleiro Jaílson e o lateral-esquerdo Zé Roberto. Além disso, Alexandre Mattos acertou para seguir como diretor de futebol do clube até 2018. Com informações do Estadão Conteúdo. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório