Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Vasco vive expectativa de novos protestos da torcida

Depois de desembarcar sob fortes protestos de sua torcida, na noite de domingo, no Rio, os jogadores do Vasco tiveram um dia de folga nesta segunda-feira para esfriar a cabeça. Mas o clima turbulento não vai se dissipar em 24 horas. Não com o time afundado na zona de rebaixamento e vendo o retorno à Série B do Campeonato Brasileiro mais próximo a cada rodada.

Vasco vive expectativa de novos protestos da torcida
Notícias ao Minuto Brasil

20:49 - 28/10/13 por Agencia Estado

Esporte Folga

A expectativa é de novos protestos nesta terça-feira, quando o elenco se reapresenta. Anteriormente previsto para o CFZ, no Recreio dos Bandeirantes (zona oeste do Rio), o treino foi remarcado para São Januário, onde o clube pode controlar com mais eficiência a entrada de pessoas à sede. Há duas semanas, membros de torcidas organizadas quase conseguiram invadir o vestiário dos jogadores no local e foram recebidos pelo diretor Ricardo Gomes e o técnico Dorival Júnior.

O treinador do Vasco, por sinal, pode ser outro quando os atletas se apresentarem para o treinamento. O presidente do clube, Roberto Dinamite, desembarca na noite desta segunda-feira no Rio, vindo de Brasília, e deve se reunir com outros dirigentes para discutir uma possível troca no comando.

Uma ala dos cartolas entende que a demissão deve ser imediata e a única alternativa para injetar um pouco de ânimo no time a sete rodadas do fim do Brasileirão. Outro setor defende que o tempo restante é pequeno demais para que outro técnico consiga implementar mudanças significativas.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório