Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Alan Ruschel posta foto pela 1ª vez após tragédia: ‘Deus, obrigado’

Lateral está em um hospital de Chapecó, em Santa Catarina

Alan Ruschel posta foto pela 1ª vez após tragédia: ‘Deus, obrigado’
Notícias ao Minuto Brasil

22:23 - 15/12/16 por Notícias Ao Minuto

Esporte Recuperação

O lateral Alan Ruschel, um dos seis sobreviventes da tragédia com o voo da Chapecoense, publicou uma foto nas redes sociais pela primeira vez após o acidente. Na publicação, feita de um hospital de Chapecó, nesta quinta-feira (15), o atleta aparece ao lado da mãe, da noiva e de uma de suas irmãs.

"Os planos de Deus são maiores que os meus, tão grande que eu não posso imaginar... Obrigado a todos pelo carinho,pela força, pelas orações e pensamentos positivos. Seguimos na luta e honraremos aqueles que foram morar com Deus. Pai, peço que ampare seus familiares e que os conforte!! Deus, obrigado pela misericórdia deste milagre, o Senhor é maravilhoso. OBRIGADO!", escreveu Ruschel no Instagram, conforme destacou o jornal Extra.

Os planos de Deus são maiores que os meus, tão grande que eu não posso imaginar Obrigado a todos pelo carinho,pela força, pelas orações e pensamentos positivos. Seguimos na luta e honraremos aqueles que foram morar com Deus. Pai, peço que ampare seus familiares e que os conforte!! Deus, obrigado pela misericórdia deste milagre, o Senhor é maravilhoso. OBRIGADO!

Uma foto publicada por Alan Ruschel (@alanruschel) a Dez 15, 2016 às 1:34 PST

Além de Alan, quem também está internado em Chapecó é o jornalista Rafael Henzel. Já o goleiro Follmann foi para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Neto, último brasileiro sobrevivente a deixar a Medellín, chega na cidade catarinense na noite desta quinta.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório