Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Nova denúncia envolvendo Carol Portaluppi revolta diretoria do Grêmio

Diretor jurídico do clube diz que a filha de Renato Gaúcho foi ao gramado comemorar o título da Copa do Brasil com autorização

Nova denúncia envolvendo Carol Portaluppi revolta diretoria do Grêmio
Notícias ao Minuto Brasil

17:53 - 17/12/16 por Notícias Ao Minuto

Esporte STJD

A nova denúncia do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) contra o Grêmio, dessa vez envolvendo a entrada de Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, no gramado da Arena durante a comemoração do título da Copa do Brasil, deixou a diretoria do tricolor gaúcho revoltada.

De acordo com o Globoesporte.com, o julgamento do caso acontece nesta segunda-feira (19). O diretor jurídico do clube, Nestor Hein, garantiu que a estudante tinha autorização para estar no campo.

“A Carol recebeu essa credencial e foi autorizada. É toda autorização que uma pessoa precisa ter para ingressar no campo. A gente fica espantado, parece uma paranoia com o Renato. Não é possível. Bastará ao Grêmio apresentar esta autorização. Aí acabou, né”, contou o advogado à Rádio Guaíba.

Além dessa denúncia, o Grêmio também vai responder pelo uso de sinalizadores e arremesso de bobinas no gramado pela torcida.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório