Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

McGregor sobre UFC: 'Dão cinturões falsos a pessoas que já destruí'

Irlandês refere-se ao fato de José Aldo ter ganho cinturão peso-pena sem ter lutado

McGregor sobre UFC: 'Dão cinturões falsos a pessoas que já destruí'
Notícias ao Minuto Brasil

23:00 - 24/12/16 por Notícias Ao Minuto

Esporte Crítica

Durante premiação que o elegeu "Atleta do Ano" em 2016 na Irlanda, concedida pela emissora de TV RTE, Conor McGregor foi apresentado como campeão peso-leve do UFC e tratou de interromper a mestre de cerimônias para fazer uma "correção".

+ Pessoa tira foto de Schumacher em leito e tenta venda por R$ 3,5 mi

"Não, não, espera aí, vamos dizer corretamente, o campeão peso-leve e peso-pena mundial do UFC. Não se importe com isso, ainda sou o campeão de dois pesos. Eles podem fazer o que quiser, podem tentar dar cinturões falsos a pessoas que eu já destruí. Assim, o campeão atual é um cara que nocauteei em 13s, o atual campeão interino é um cara que também destruí. Oficialmente, não me importo com o que ninguém diz, sou campeão de duas divisões e é isso aí", afirmou.

O irlandês também falou sobre Hollywood, Mayweather e possibilidades no wrestling.

"Posso ir conquistar a cena do boxe também agora. Essa é uma conversa muito séria que está acontecendo. Agora tem o pessoal do wrestling me ligando também, Hollywood tentando me contactar também. Tenho muitas opções. Consegui a licença para lutar boxe. De novo, seu último pay per view (de Mayweather) teve só 350 mil vendas. Sua última luta foi um fracasso, suas duas últimas lutas foram fiascos. Eu certamente não preciso dele, posso pegar um idiota local qualquer e ainda ganhar muito dinheiro. É nesse status que estou. É claro que a luta contra Floyd é a luta que o público quer ver, é o público que todos queremos fazer, mas veremos, essas coisas levam tempo."

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório