Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Anderson Silva volta a provocar Michael Bisping, que responde

Lutadores trocaram farpas pelas redes sociais

Notícias ao Minuto Brasil

18:02 - 18/12/16 por Notícias Ao Minuto

Esporte Rivais

Em franca decadência no MMA, Anderson Silva voltou a questionar a derrota sofrida para Michael Bisping, atual campeão peso-leve do UFC. Via Instagram, ele publicou uma montagem com quatro fotos da luta entre os dois.

+ Pessoa tira foto de Schumacher em leito e tenta venda por R$ 3,5 mi

"1 - De onde veio esse soco? 2 - Chute na boca! De onde veio esse chute? 3 - Vou correr desse cara! Será que não vão dar a luta pra mim? 4 - Bateu um sono aqui, vou dar um cochilo e já volto, afinal, estou em casa! Good Save the Queen! Sempre bom lutar em casa... O dia que nocauteei e perdi por pontos. Na terra da rainha, não é diferente do Brasil, time da casa tem peso dobrado! Good Save the Queen...", escreveu em português e inglês.

O britânico não demorou a responder, também com uma foto da luta entre ambos. "Isto é apenas em resposta a Anderson Silva. Você ainda está reclamando no Instagram sobre a decisão. Dizendo que corri o tempo todo e que você me nocauteou. Primeiramente, eu o apoiei a luta inteira e deixei você cair duas vezes, também claramente golpeei você a luta inteira. Você conseguiu um chute comum no final do terceiro round, não me nocauteou. Cara, você está tão acostumado a todos se curvando para você que sua cabeça está desarrumada. Você perdeu! Lide com isso. Um verdadeiro artista marcial deve ter honra e respeito na derrota, bem como na vitória. Também não use esteroides, você é falso!!!!!".

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório