Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Boca Juniors deve apresentar proposta ao Corinthians por Balbuena

Segundo o empresário do jogador paraguaio, Renato Bittar, a equipe argentina vai apresentar uma proposta em breve pelo defensor, que é presença rotineira nas convocações da seleção do seu país

Boca Juniors deve apresentar proposta ao Corinthians por Balbuena
Notícias ao Minuto Brasil

18:27 - 18/12/16 por Estadao Conteudo

Esporte Interesse

O zagueiro Fabian Balbuena, do Corinthians, é uma das opções de reforços do Boca Juniors para a próxima temporada. Segundo o empresário do jogador paraguaio, Renato Bittar, a equipe argentina vai apresentar uma proposta em breve pelo defensor, que é presença rotineira nas convocações da seleção do seu país.

O agente disse em entrevista à rádio paraguaia ABC Cardinal que o interesse do Boca Juniors pelo zagueiro não é novo. A primeira investida foi em outubro deste ano, quando os dirigentes argentinos realizaram uma sondagem pelo defensor de 25 anos. Balbuena está no Corinthians desde fevereiro, quando deixou o Libertad, e tem contrato válido até 2019.

Balbuena foi titular da equipe na última temporada e tem 100% dos direitos econômicos vinculados ao clube do Parque São Jorge. Revelado pelo Cerro Porteño, de Presidente Franco, o zagueiro custou ao Corinthians cerca de R$ 6 milhões. Ele já disputou 41 jogos pelo clube e marcou dois gols. Com informações do Estadão Conteúdo. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório