Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jornalista Rafael Henzel recebe alta e já quer narrar jogo da Chape

Ele garante que vai estar à frente dos microfones na estreia da equipe na Primeira Liga, contra o Joinville

Jornalista Rafael Henzel recebe alta e já quer narrar jogo da Chape
Notícias ao Minuto Brasil

05:00 - 20/12/16 por Notícias Ao Minuto

Esporte Empolgação

Um dos seis sobreviventes à queda do avião que levava a delegação da Chapecoense para Colômbia, o jornalista Rafael Henzel recebeu alta médica nesta segunda-feira (19) e já tratou de marcar a data de seu retorno ao trabalho.

+ McGregor sobre UFC: 'Dão cinturões falsos a pessoas que já destruí'

"Dia 25 de janeiro, eu quero narrar Joinville x Chapecoense (pela primeira liga). Não sei como eu vou subir naquelas cadeiras lá, se eu estiver com alguma dificuldade para caminhar, por causa das lesões. Mas não quero saber, dia 25, Joinville x Chapecoense, eu vou estar lá. Eu não vou deixar passar. Eu tenho um dever muito grande com a comunidade de Chapecó, que acreditou. Se eles acreditam, eu vou fazer. Vou para casa, mas vou ficar completamente no tratamento que resta, para eu voltar com tudo e com força, para dia 9 voltar a trabalhar na rádio e, a partir do dia 25, se Deus quiser, acompanhar todos os jogos da Chapecoense", disse em entrevista coletiva.

"A gente tem um ano maravilhoso pela frente, a Chapecoense tem um ano maravilhoso. A gente tem que dar um passo para a frente. A gente tem que enaltecer, lembrar sempre daqueles que se foram, mas a gente tem que dar um passo para a frente. Eu quero ajudar, dentro da minha limitação, daquilo que eu posso fazer pela comunidade, para lembrar disso. Dois mil e dezessete será um ano maravilhoso para nós", finalizou.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório