Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fifa faz vistoria misteriosa no CT do Palmeiras

Apesar de não ter sido selecionado no dia anterior entre os 83 locais em todo o Brasil que estão aptos a receber as seleções nacionais durante a Copa do Mundo de 2014, o centro de treinamento do Palmeiras passou nesta quarta-feira por uma vistoria de uma equipe da Fifa. Os enviados da entidade, no entanto, pediram sigilo ao clube sobre o motivo da misteriosa visita.

Fifa faz vistoria misteriosa no CT do Palmeiras
Notícias ao Minuto Brasil

17:43 - 30/10/13 por Agencia Estado

Esporte Vistoria

Durante o anúncio dos 83 centros de treinamento escolhidos pela Fifa para servirem como base das seleções na Copa, o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, que é palmeirense, chegou a brincar com a ausência do Palmeiras na lista. "Acho que a fase não está boa. É a Série B dos CTs", brincou ele, durante o evento realizado na terça-feira, em São Paulo.

Nesta quarta-feira, porém, uma comitiva da Fifa esteve na Academia de Futebol, como é chamado o CT do Palmeiras. Eles fizeram uma vistoria no local e chegaram a fazer medições no campo. Mas, apesar de não terem divulgado o motivo da visita, é provável que o centro de treinamento palmeirense seja utilizado para treinos esporádicos de alguma seleção durante a Copa.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório