Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Flamengo empresta goleiro para time paulista

César vai disputar o Paulistão pela Ferroviária, de Araraquara

Flamengo empresta goleiro para time paulista
Notícias ao Minuto Brasil

16:40 - 29/12/16 por Estadao Conteudo

Esporte Mercado

A Ferroviária anunciou nesta quinta-feira (29) mais dois reforços para o Campeonato Paulista. Chegam ao time de Araraquara o goleiro César, emprestado pelo Flamengo, e o atacante Leonardo, veterano de 33 anos, que já rodou por clubes como Flamengo, Vasco, Ponte Preta e Atlético.

César, goleiro da seleção brasileira nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, em 2011, chega à Fonte Luminosa emprestado pelo Flamengo. O jogador, de 24 anos, disputou o último Brasileirão pela Ponte Preta, mas não chegou a entrar em campo. Em 2015, chegou a ser titular do Flamengo no torneio nacional.

"Estou feliz em defender a Ferroviária. Espero corresponder às expectativas da diretoria e do grupo, para que juntos, possamos fazer um grande campeonato e fazer história na Ferroviária", comentou o goleiro.

Já Leonardo não brilha desde que passou pelo Coritiba, em 2011, quando marcou seis gols no Campeonato Brasileiro. Depois disso, defendeu Guangzhou R&F (China), Atlético-MG, Vasco, Ponte Preta e Sport. Ligado ao Atlético-MG, ficou longo período encostado. Sua última partida foi há mais de dois anos. "Tomara que consiga desenvolver meu jogo na Ferroviária e balançar as redes", disse. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório