Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Palmeiras e Chape organizam amistoso para janeiro na Arena Condá

Clubes também conversam sobre empréstimos de atletas

Palmeiras e Chape organizam amistoso
para janeiro na Arena Condá
Notícias ao Minuto Brasil

18:32 - 29/12/16 por Folhapress

Esporte Esporte

Campeão brasileiro, o Palmeiras está definindo os últimos detalhes para disputar amistoso com a Chapecoense na segunda quinzena de janeiro. José Maringá, vice-diretor de futebol do clube catarinense, adiantou a informação em entrevista à Rádio Bandeirantes, que foi confirmada pela reportagem junto a representantes do clube paulista.

"Está encaminhado um amistoso contra o Palmeiras para antes do campeonato", disse Maringá. A informação deve ser oficializada pelo Palmeiras até terça-feira (3).A partida será disputada na Arena Condá, em Chapecó, e toda a renda ficará com a Chapecoense.

Em entrevistas, representantes da Chapecoense já exaltaram o Palmeiras como a equipe que mais tem ajudado no processo de reconstrução do clube.

"O Palmeiras foi o único que abriu uma lista de jogadores e nos falou: 'Escolham os que lhes agradam e nós veremos a disponibilidade'", disse Maringá em entrevista ao UOL.

Palmeiras e Chapecoense conversam sobre a possibilidade de empréstimo de atletas. O lateral João Pedro é o que está mais próximo de se transferir para Santa Catarina, ao passo que Arouca e Rafael Marques são também objetos de desejo da Chapecoense.

No final de novembro, caiu o avião que levava dirigentes, funcionários e atletas da Chapecoense, além de jornalistas, para Medellín, deixando 71 mortos. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório