Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jogo da Série C deve ter maior público do ano no Brasil

O duelo decisivo entre Santa Cruz e Betim, que confirmará o acesso de um dos clubes para a Série B do Campeonato Brasileiro, deve ter o maior público do ano. Até o momento, mais de 40 mil ingressos já foram vendidos pela diretoria do tricampeão pernambucano aos seus torcedores, mas até a data do jogo devem ser comercializados todos os 65 mil bilhetes colocados à disposição do público.

Jogo da Série C deve ter maior público do ano no Brasil
Notícias ao Minuto Brasil

21:52 - 31/10/13 por Agencia Estado

Esporte Campeonato Brasileiro

Caso a carga seja toda vendida, a tendência é superar o duelo entre Santos e Flamengo, pela primeira rodada do Brasileirão, em que 63.500 torcedores estiveram presentes no Estádio Mané Garrinha, em Brasília.

Em relação à preparação do time, o Santa Cruz, favorito a conquistar a vaga, já que venceu o jogo de ida, por 1 a 0, em Nova Serrana, viajou para Caruaru, interior do Pernambuco, para ter mais tranquilidade na preparação. O técnico Vica não terá desfalques para o jogo.

Por outro lado, o Betim sabe que a missão é difícil, mas está confiante em reverter a vantagem. "O futebol é dentro de campo. Vamos lutar até o fim pela vaga", comentou Carlos Oliveira, gerente de futebol do Betim. Sampaio Corrêa, Vila Nova e Luverdense conquistaram o acesso para Série B.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório