Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jorginho exalta 'sequência positiva' da Ponte Preta

O empate sem gols com o Vélez Sarsfield, no Estádio Moisés Lucarelli, na última quinta-feira, pelas quartas de finais da Copa Sul-Americana, já é página virada na Ponte Preta. Agora, o foco está no Campeonato Brasileiro. No domingo, o time terá pela frente o Criciúma, um concorrente direto na luta contra o rebaixamento. A partida está marcada para as 19h30, no Estádio Heriberto Hülse, pela 33ª rodada, com caráter de "seis pontos".

Jorginho exalta 'sequência positiva' da Ponte Preta
Notícias ao Minuto Brasil

19:49 - 01/11/13 por Agencia Estado

Esporte Campeonato Brasileiro

A invencibilidade de três jogos - vitórias sobre Coritiba e Vasco e empate com Fluminense - tirou a Ponte da penúltima colocação e a levou para o 17º lugar, com 33 pontos. Se vencer o Criciúma, e o Fluminense perder para o Flamengo, o time finalmente deixa a zona de rebaixamento. E essa possibilidade anima o técnico Jorginho.

"A sequência positiva nos anima muito e deixa a gente cada vez mais perto de deixar a zona de rebaixamento. A equipe está crescendo e estão todos de parabéns pelo trabalho extra-campo que vem sendo feito. A tensão, porém, estará com nós até o último jogo", afirmou Jorginho.

A reapresentação do elenco aconteceu na tarde desta sexta-feira, quando foi realizado apenas um trabalho de recuperação física. Poupados contra o Vélez Sarsfield, o volante Alef e o atacante Rildo estão novamente à disposição, diferente do zagueiro Ferron, expulso diante do Vasco, e o meia Elias, vetado pelo departamento médico.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório