Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Follmann faz nova cirurgia e deve ter alta em duas semanas

Follmann é um dos seis sobreviventes do acidente aéreo ocorrido no dia 29 de novembro com um avião que levava a Chapecoense à Colômbia

Follmann faz nova cirurgia e deve ter alta em duas semanas
Notícias ao Minuto Brasil

16:06 - 11/01/17 por Notícias ao Minuto Brasil

Esporte Goleiro

O goleiro da Chapecoense Jackson Follmann foi submetido a uma cirurgia para a realização de um enxerto de pele no tornozelo esquerdo. De acordo com o boletim médico do Hospital da Unimed Chapecó, o procedimento realizado na tarde de ontem (10 já estava programado e foi uma complementação do tratamento cirúrgico da lesão no local. A operação transcorreu sem nenhum problema.

Follmann é um dos seis sobreviventes do acidente aéreo ocorrido no dia 29 de novembro com um avião que levava a Chapecoense à Colômbia, no qual morreram 77 pessoas, entre atletas, membros do clube, tripulantes e jornalistas.

O hospital informou também que Follmann está em fase final de tratamento da osteomielite (inflamação causada por infecção bacteriana ou fúngica nos ossos) da perna direita.

“Segue com tratamento fisioterápico, fonoaudiológico e psicológico, com excelente evolução. Tem se mostrado tranquilo e bastante focado no tratamento e na sua reabilitação. Passa os dias na companhia de familiares e recebe visita de amigos mais próximos”, segundo o boletim.

Follamann deve ter alta hospitalar no dia 23 de janeiro. Com informações da Agência Brasil. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório