Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Roger testa ataque do Atlético-MG com Fred, Pratto e Robinho

E ele também indicou a presença do recém-contratado Felipe Santana entre os titulares

Roger testa ataque do Atlético-MG com Fred, Pratto e Robinho
Notícias ao Minuto Brasil

14:36 - 19/01/17 por Estadao Conteudo

Esporte Treino

O técnico Roger Machado demonstrou nesta quinta-feira que pode utilizar Lucas Pratto, Fred e Robinho juntos no setor ofensivo do Atlético Mineiro em 2017. Afinal, foi assim que o treinador escalou o ataque no início de um coletivo realizado na Cidade do Galo.

O trabalho foi o primeiro desse tipo comandado por Roger na pré-temporada atleticana. E ele também indicou a presença do recém-contratado Felipe Santana entre os titulares, formando a dupla de zaga com Gabriel.

Além disso, o time também contou com a presença do volante Lucas Candido, que recentemente defendeu o Atlético-MG, basicamente com jogadores reservas e dos juniores, na Florida Cup, nos Estados Unidos.

O trio ofensivo formado por Fred, Pratto e Robinho, porém, não foi mantido durante todo o coletivo, com o argentino sendo substituído por Maicosuel posteriormente. Assim, o time titular do Atlético teve a seguinte formação na atividade: Giovanni; Marcos Rocha, Gabriel, Felipe Santana e Fábio Santos; Rafael Carioca, Lucas Cândido, Luan, Robinho e Lucas Pratto (Maicosuel); Fred.

Já a equipe reserva do Atlético-MG no coletivo treinou com: Uilson; Carlos César (Patric), Jesiel, Rodrigão e Danilo (Leonan); Ralph, Carlos Eduardo (Hyuri), Cazares (Thalis), Maicosuel (Carlos) e Otero (Clayton); Rafael Moura (Lucas Pratto).

Em preparação para a temporada 2017, o Atlético-MG fará jogo-treino no próximo sábado, às 17 horas, diante do Guarani de Divinópolis, na Cidade do Galo. O primeiro compromisso oficial será em 28 de janeiro, no Independência, diante do América de Teófilo Otoni, pelo Campeonato Mineiro. Com informações do Estadão Conteúdo. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório