Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pisão em Robben foi um erro que me fez crescer, diz Felipe Melo

Novo jogador do Palmeiras relembra o episódio da Copa do Mundo de 2010, que acabou marcando sua carreira

Pisão em Robben foi um erro que me
fez crescer, diz Felipe Melo
Notícias ao Minuto Brasil

12:29 - 21/01/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte Polémica

De volta ao Brasil repatriado pelo Palmeiras, o volante Felipe Melo disse não se culpar pelo fatídico pisão no atacante holandês Robben, aos 28 minutos do segundo tempo do duelo válido pelas quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul. O jogador foi expulso e o Brasil foi eliminado na competição.  

O atleta disse em entrevista ao Esporte Espetacular, da TV Globo, que pisaria de novo se o fato tivesse se repetido há alguns anos. Entretanto, Felipe ressalta que o acontecimento daquela Copa serviu como aprendizado para ele.

“Para ser bem sincero? Se acontecesse amanhã o que aconteceu, eu pisaria de novo, porque serviu como aprendizado para mim. Eu sou ser humano, e ser humano é passível de erro. Errei, aprendi com aquele erro e cresci como profissional e como ser humano. Obviamente, volto a dizer, hoje com mais experiência, se tiver um jogo, óbvio que eu não vou fazer de novo, pela experiência que eu tenho. Mas há dez anos atrás, oito anos atrás, se tivesse que fazer de novo, se tivesse que voltar no tempo, eu faria de novo”, contou.

A estreia de Felipe Melo com a camisa do Palmeiras deve acontecer neste sábado (21), no amistoso com a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó (SC).

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório