Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mãe do goleiro Danilo começa a receber visitas às 7h e só termina a 1h

Dona Ilaídes afirma que apoio popular é o combustível que a mantem forte

Mãe do goleiro Danilo começa a receber visitas às 7h e só termina a 1h
Notícias ao Minuto Brasil

16:30 - 25/01/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte Maratona

Mãe do goleiro Danilo, uma das vítimas do desastre aéreo com a Chapecoense, Dona Ilaídes tornou-se atração tanto na pequena cidade de Cianorte, no Paraná, quanto na internet. Do dia do acidente para cá, há quase dois meses, ela garantiu ao Uol ter ficado sozinha em casa somente por breves instantes. As visitas, diz, começam a chegar às 7h para o café da manhã e só terminam entre meia-noite e 1h.

+ Neymar e Messi celebram com mesmo vinho de R$ 1,5 mil

"Outro dia eu tive que acordei às 6h para lavar roupa e limpar a geladeira. Se eu acordasse mais tarde, não daria tempo nem de tomar banho. Pouco depois já chegou uma amiga. Eu falei: 'me acompanha aqui senão não termino o serviço'. Em dezembro e janeiro veio muita gente de fora que não conheço. Por exemplo, vieram cinco pessoas do prédio que eu trabalho que se mudaram para Londrina há quatro anos. Veio um rapaz de Londrina que é fã do Danilo. No fim de semana veio a Letícia (viúva de Danilo). Não para", diz, acrescentando que o apoio popular é o combustível que a mantem forte.

No Facebook, Dona Ilaídes tem cinco mil pedidos de amizade para aprovar - muitos internautas, inclusive, precisaram ser bloqueados.

"Não consigo responder todo mundo. Tive que bloquear algumas pessoas que são repetitivas. Eu tenho dó de não responder, mas tem gente que fica perturbando com a mesma pergunta toda hora. Se quiser conversar sobre outro assunto, eu quero. Eu sou bem prática, respondo duas, três vezes. Mas tem 5 mil pessoas querendo saber a mesma coisa", contou ao Uol.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório