Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Baixinho Magrinho', Romário diz que nunca esteve mais saudável

Jogador falou ao 'Fantástico' sobre a cirurgia de interposição ileal feita por ele há dois meses

Notícias ao Minuto Brasil

22:30 - 04/02/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte de apelido novo

O senador e ex-jogador Romário falou pela primeira vez sobre a cirurgia que o fez perder inicialmente 15 quilos, e que acabou gerando muita discussão na internet devido ao novo aspecto físico ganho por ele.

+ Gabriel é vítima de bullying da imprensa italiana: 'Gabi-não-gol'

Em entrevista ao "Fantástico", Romário explicou que fez uma interposição ileal, procedimento que visa controlar o diabetes.

"Eu estou com 51 anos hoje e posso dizer que nunca estive tão bem. Há dois meses, fiz uma cirurgia e estou bastante saudável e ao contrário do que falam, eu estou muito feliz. Quando eu fiz a operação, estava pesando 78, 79kg. E hoje eu estou com uns 68kg. Perdi uns 15 quilos nos primeiros dias de cirurgia. E o objetivo da operação não é deixar magro, é controlar a diabetes", explicou.

"Eu descobri há seis anos que eu tinha diabetes e, a princípio, era tudo controlado. Mas nos últimos cinco meses, ela aumentou, deu picos. E no dia da minha cirurgia variava muito. Cheguei a tomar remédios, mas nos últimos meses deu pico e não conseguia abaixar. Eu comia algumas coisas que para diabético não é nada positivo, especialmente doce. Sou apaixonado por doce, especialmente uma torta de limão. Eu já fiz algumas cirurgias na vida, de joelho, tornozelo. E sempre tive medo. E essa foi igual. Agora estou magrelo. Agora vai ser baixinho magrinho", disse ele aos risos", prosseguiu.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório