Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Dudu vê Palmeiras com condição de repetir o desempenho de 2016

Atacante aposta na qualidade do elenco alviverde para disputar o Campeonato Paulista, a Copa Libertadores e o Brasileirão

Dudu vê Palmeiras com condição de repetir o desempenho de 2016
Notícias ao Minuto Brasil

15:00 - 30/01/17 por Folhapress

Esporte Desafio

Um dos destaques da equipe campeã brasileira, Dudu diz acreditar que o Palmeiras tenha condições de repetir o bom desempenho apresentado em 2016. Mesmo com a entrada do técnico Eduardo Baptista no lugar de Cuca, o atacante aposta na qualidade do elenco alviverde para disputar o Campeonato Paulista, a Copa Libertadores e o Brasileirão.

+ Gabriel é vítima de bullying da imprensa italiana: 'Gabi-não-gol'

"O Palmeiras tem condição total de repetir o desempenho de 2016. A maioria dos jogadores ficou. Agora, a gente precisa comprar a filosofia do treinador novo e desempenhar isso durante o ano", afirmou o jogador.

Porém, o atacante sabe que o Palmeiras necessita de um tempo para se adaptar ao trabalho e ganhar ritmo. Nesta pré-temporada, a equipe disputou dois amistosos e ficou no empate, contra a Chapecoense e a Ponte Preta.

"No ano passado, fizemos um bom time. Dentro de casa, vencíamos praticamente todos os jogos. Mas só vou saber se agora é um bom time daqui alguns meses", ponderou Dudu, que espera ver essa adaptação ser acelerada.

"Acho que a gente tem de se adaptar e aprimorar o mais rápido possível para vencer. Fizemos um bom jogo contra a Chapecoense e a Ponte Preta, mas, infelizmente, não vencemos", analisou Dudu.

O atacante demonstrou estar motivado com o trabalho de Eduardo Baptista nesta pré-temporada. "Acho que está bom, procuramos fazer o que ele pede. Temos tudo para fazer um grande ano junto com ele", apostou Dudu.

O jogador, de 25 anos, vive um momento especial também em sua carreira. Neste início de temporada, ele teve a chance de ser convocado para defender a seleção brasileira e marcou um gol no amistoso contra a Colômbia.

"Foi bacana, procurei aproveitar da melhor maneira possível. Graças a Deus, com um gol. Espero fazer um bom ano no Palmeiras para, quem sabe, ter outra oportunidade", disse Dudu. Com informações da Folhapress. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório