Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Neymar é chamado de 'desleixado' por jornalista espanhol

Brasileiro teve atuação mediana na comparação com os desempenhos de Messi e Suárez contra o Atlético Madrid

Neymar é chamado de 'desleixado' por 
jornalista espanhol
Notícias ao Minuto Brasil

13:02 - 02/02/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte Crítica

As atuações de gala de Messi e Suárez e o desempenho mediano de Neymar nas últimas partidas do Barcelona têm feito a imprensa espanhola cogitar a criação da "dupla MS" ao invés do até então badalado "trio MSN", em referência às iniciais de Messi, Suárez e Neymar.

+ Saiba o que foi destaque no futebol brasileiro e mundial nesta quarta

Após a vitória por 2 a 1 dos catalães sobre o Atlético Madrid, nesta quarta-feira, com golaços do uruguaio e do argentino, o editor do jornal AS, Fernando Kallás, mencionou um "desleixo" do brasileiro em campo.

"É preocupante. Teve uma imagem que não sei se as câmeras mostraram, mas a gente que estava no estádio viu: o Luis Suárez ficou dando por quase um minuto uma bronca no Neymar, o que parecia pedindo um pouco de atitude, dinamismo. O que chamou atenção no Neymar foi a apatia, quase um desinteresse, um desleixo dele em campo, comparado com um jogo espetacular do Messi e um gol do Suárez que foi um dos melhores da temporada, ele humilhou. Chamou muita atenção, para quem estava no estádio era comentário geral: o que está acontecendo com o Neymar?", escreveu.

O jornal Sport tratou de um receio em relação a Neymar: o de que ele siga os passos de outros atacantes brasileiros na Espanha.

"O problema é o histórico dos craques brasileiros na Espanha, salvo exceções. O Neymar é muito ativo nas redes sociais, aparece em festa, isso traz lembrança do Ronaldinho, do Romário, que deixaram imagem de que têm prazo de validade. Se parar para pensar, o Ronaldinho fez duas grandes temporadas e foi embora porque teve problemas das festas. O Romário fez uma grande temporada e foi embora para o Brasil porque queria jogar futevôlei. Então, esse é um medo que existe muito grande na Espanha. Existe muita preocupação se as atividades extracurriculares estariam pesando", pontuou.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório