Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Inter se acerta com Atlético-MG e Carlos viaja para Porto Alegre

A confirmação do negócio vai acontecer assim que Carlos passar por exames médicos e assinar o contrato

Inter se acerta com Atlético-MG e Carlos viaja para Porto Alegre
Notícias ao Minuto Brasil

14:41 - 02/02/17 por Folhapress

Esporte Transferência

Quarta opção do técnico Roger Machado para a posição de centroavante do Atlético-MG, o atacante Carlos foi emprestado ao Internacional até o fim da temporada. Com tudo certo entre os clubes, o jogador já deixou Belo Horizonte e seguiu viagem para Porto Alegre.

+ Neymar é chamado de 'desleixado' por jornalista espanhol 

A confirmação do negócio vai acontecer assim que Carlos passar por exames médicos e assinar o contrato, tal barreira deve ser vencida, no máximo, até a tarde desta sexta-feira (3).

Após o jogo contra o Brasil de Pelotas, quarta-feira (1º), a direção do Internacional já dava a entender a proximidade do acordo. O mesmo discurso era adotado pelo comando do Atlético-MG e o agente do atleta.

Pesou em favor do acerto a intenção de Carlos de atuar pelo time gaúcho. Mesmo com proposta do Vitória, que disputará a primeira divisão, Carlos preferiu o Internacional mesmo tendo a Série B no calendário.

A conduta contempla uma das principais premissas para reforços do clube vermelho neste ano: "querer vestir a camisa".

Carlos, de 21 anos, chega por empréstimo de um ano com cláusula de compra ao fim do período e valor definido. A contratação indica, também, que não haverá nova investida por Marcelo Cirino, que não foi liberado pelo Atlético-PR e seguirá emprestado ao Flamengo.

O setor ofensivo ainda pode receber mais reforços. O Internacional não descarta contratar mais um jogador para o ataque e, finalmente, fechar o grupo para o começo do ano.

Conforme apurou a reportagem do UOL Esporte, o comando do Internacional seguirá com Carlos o mesmo protocolo das demais contratações. O jogador só será oficializado assim que tiver todas as necessidades burocráticas vencidas. Com informações da Folhapress. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório