Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Braz supera mais uma vez Lavillenie na casa do rival, mas fica em 2º

Brasileiro saltou para 5,71 m para atingir o resultado

Braz supera mais uma vez Lavillenie na casa do rival, mas fica em 2º
Notícias ao Minuto Brasil

17:18 - 05/02/17 por Folhapress

Esporte Atletismo

Thiago Braz voltou a se dar melhor no confronto direto com Renaud Lavillenie. Mas desta vez o brasileiro não conseguiu subir no lugar mais alto do pódio no salto com vara.

+ Com peso dos 22 anos, Romário admite que extrapolou após cirurgia

No All Star Perche -evento organizado pelo próprio Lavillenie na cidade francesa de Clermont-Ferrand-, Braz saltou para 5,71 m e terminou na segunda colocação. O campeão olímpico foi superado pelo canadense Shawn Barber, que anotou 5,83 m.

Os dois ainda tentaram saltar para 5,88 m, mas não obtiveram sucesso.Lavillenie, que se recupera de uma lesão no tornozelo, também saltou para 5,71 m. Porém, fez isso apenas em sua terceira tentativa e acabou fora até do pódio. O terceiro posto ficou com o polonês Piotr Lisek, com a mesma marca.

Na semana passada, em Rouen, também na França, Braz havia ficado com o título do meeting ao saltar para 5,86 m. Foi seu primeiro duelo com Lavillenie na casa do adversário desde a Olimpíada. Na ocasião, o francês marcou apenas 5,50 m.

A rivalidade entre Thiago Braz e Renaud Lavillenie ganhou proporções maiores durante a Olimpíada do Rio, quando o brasileiro superou o francês e conquistou a medalha de ouro. Na oportunidade, Lavillenie foi vaiado pela torcida brasileira e reclamou. Com informações da Folhapress. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório