Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Melo e Dodig são eliminados por espanhóis em Londres

O croata Ivan Dodig e o brasileiro Marcelo Melo foram eliminados neste domingo nas semifinais da chave de duplas do ATP Finals, em Londres. Eles não conseguiram se classificar para a decisão, pois perderam para os espanhóis David Marrero e Fernando Verdasco por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (12/10) e 7/5.

Melo e Dodig são eliminados por espanhóis em Londres
Notícias ao Minuto Brasil

12:19 - 10/11/13 por Agencia Estado

Esporte ATP

Dodig e Melo fizeram campanha perfeita na fase de grupos do ATP Finals, com três vitórias, todas elas em partidas definidas no terceiro set. Nas semifinais, porém, eles caíram e acabaram com as chances da final de duplas do torneio ter dois representantes brasileiros - Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya vão enfrentar os irmãos norte-americanos Bob e Mike Bryan na outra semifinal, prevista para ser disputada às 16 horas (de Brasília) deste domingo.

Neste domingo, Dodig e Melo começaram mal a partida e tiveram o serviço quebrado logo no primeiro game. A resposta do croata e do brasileiro veio no décimo game, quando Marrero e Verdasco sacavam para fechar a parcial. Eles converteram um break point e levaram a definição do set para o tie-break, que foi muito equilibrado. Melo e Dodig desperdiçaram dois set points set points e a dupla espanhola acabou aproveitando o quarto para vencer.

O segundo set também foi bastante equilibrado. Dodig e Melo tiveram dois break points, mas não conseguiram aproveitá-los. Já Marrero e Verdasco converteram o único que tiveram, no 12º game, para fechar a parcial em 7/5 e o jogo em 2 sets a 0, se garantindo na decisão do ATP Finals, torneio que reúne os melhores tenistas da temporada, na primeira vez que participam da competição.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório