Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Nico López começa ano com extremos e preocupa Inter

Jogador está com problemas musculares

Nico López começa ano com extremos e preocupa Inter
Notícias ao Minuto Brasil

14:26 - 13/02/17 por Folhapress

Esporte Gauchão

Nico López ficou fora do jogo contra o Caxias e preocupa o Internacional. Mesmo sem ter lesão, o que gera dor de cabeça é a sequência de dias fora dos trabalhos com o grupo. Os problemas musculares já haviam feito o atacante ser vetado em outra partida e ligam alerta para uma defasagem em relação aos demais jogadores.Antes de ser desfalque no Estadual, Nico López também foi baixa na Primeira Liga. Sobrou da lista de relacionados do jogo contra o Fluminense.

+ Derrotas de Palmeiras e Vasco viram motivo de piada na web; memes

"Preocupa (novas dores musculares). Eu procuro olhar bastante os treinos, o que o jogador faz nos treinamentos. Para um início de ano é a segunda lesão que ele tem. Acaba ficando um pouco atrás em relação aos outros na forma física", disse Antônio Carlos Zago.

Na sexta-feira, o Inter informou que Nico López faria trabalhos especiais até segunda-feira por conta de dores musculares. A região do desconforto não foi revelada, mas o clube descartou lesão.

"Tecnicamente é um jogador que tem consegue fazer coisas que outros não conseguem. Mas hoje em dia, queira ou não queria, a parte física conta muito. A sequência de treinamentos. Essa lesão vai deixa-lo um pouco atrás dos outros. Ele vinha trabalhando bem", elogiou Zago.

O treinador, aliás, é uma das apostas do Internacional para conseguir explorar ao máximo o potencial de Nico López. Os dois trabalharam juntos na Roma e se falaram durante as férias. Contratado em julho de 2016, o atacante uruguaio teve bom começo de ano com dois gols em três jogos. Mas as dores musculares preocupam. Com informações da Folhapress. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório