Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pratto se diz pronto e mostra ansiedade para estrear pelo São Paulo

Oficializado na última semana, Pratto foi apresentado à torcida na goleada por 5 a 2 sobre a Ponte Preta, domingo passado, no Morumbi

Pratto se diz pronto e mostra ansiedade para estrear pelo São Paulo
Notícias ao Minuto Brasil

19:13 - 17/02/17 por Estadao Conteudo

Esporte Sábado

Principal reforço do São Paulo para a temporada, Lucas Pratto finalmente vai estrear com a camisa da equipe neste sábado. O palco da primeira partida do argentino pelo clube será o Morumbi, que deverá receber bom público para o confronto diante do Mirassol, pelo Campeonato Paulista. E como era de se esperar, o atacante não esconde a ansiedade para entrar em campo.

"Estou bem, com a cabeça boa e feliz com a oportunidade de defender o São Paulo pela primeira vez. Me sinto bem fisicamente e treinei forte nos últimos dias. Se tiver uma oportunidade, espero fazer uma boa estreia e ajudar a equipe, porque assim como os meus novos companheiros desejo manter esta boa fase do time", declarou em entrevista ao site do clube nesta sexta-feira.

Oficializado na última semana, Pratto foi apresentado à torcida na goleada por 5 a 2 sobre a Ponte Preta, domingo passado, no Morumbi. Na ocasião, mais de 50 mil são-paulinos foram acompanhar a primeira partida de Rogério Ceni como técnico em casa. Até por isso, a diretoria tricolor planejou a estreia do argentino para também acontecer em casa, e ele já projeta o primeiro contato com os torcedores.

"A equipe vem embalada por três vitórias seguidas (Moto Club, Ponte Preta e Santos), e sem dúvida isso motiva ainda mais os torcedores para compareceram ao estádio e lutar com a equipe. Contamos com o apoio deles, porque já mostraram o quanto são fundamentais", afirmou.

Pratto ainda fez questão de elogiar a recepção que teve do restante do elenco no São Paulo. "O grupo é muito bom e me recebeu bem. Os meus novos companheiros me acolheram e isso tem facilitado a minha adaptação. Quando o time ganha, a convivência fica mais fácil também. Então, esta boa fase do clube me deixa ainda mais feliz. Que a gente possa fazer um grande jogo neste final de semana, com o apoio da torcida, e assim conquistar mais uma vitória para seguir crescendo na temporada". Com informações do Estadão Conteúdo. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório