Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Carille vê Palmeiras melhor preparado do que o Corinthians

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira na arena alvinegra

Carille vê Palmeiras melhor preparado do que o Corinthians
Notícias ao Minuto Brasil

14:15 - 22/02/17 por Estadao Conteudo

Esporte Clássico

Corinthians e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira em busca de afirmação. O lado alvinegro parece causar maior desconfiança de seus torcedores e o técnico Fábio Carille parece concordar com a opinião que vem das arquibancadas. O treinador nega favoritismo do rival, mas admite que o vê melhor preparado para o clássico desta quarta-feira, no Itaquerão.

"Vejo o momento do Palmeiras um pouco melhor, pois mexeu pouco. Perdeu um jogador vendido (Gabriel Jesus) e tem dois machucados (Tchê Tchê e Moisés), mas é uma equipe mais inteira e pronta. Nós mexemos bastante no elenco e estamos buscando melhorar a cada treino, mas já vi muita coisa em clássico. Time que chega desacreditado e todo mundo apostando no adversário, acaba surpreendendo", comentou o comandante corintiano, que vai dirigir a equipe pela primeira vez em um clássico.

O fato de a equipe jogar em casa faz com que o treinador negue que o Palmeiras seja o grande favorito. "Eles não tem obrigação (de vencer). Divido essa responsabilidade, porque eles tem um time formado, é o atual campeão brasileiro, mas nós estamos jogando em casa, então temos que dividir as responsabilidades", analisou.

Em seu primeiro clássico, Carille descarta mudar o seu estilo durante a preleção. "Tenho que manter o tom ameno, porque não tem como não ficar ligado com esse jogo. Não tem que alterar a voz. Tem que mostrar os pontos fortes do adversário para tentar fazermos melhor", comentou. Com informações do Estadão Conteúdo. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório