Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polêmica: Edmundo insinua que flamenguistas não trabalham

Ex-jogador precisou pedir desculpas após repercussão negativa nas redes sociais

Polêmica: Edmundo insinua que flamenguistas não trabalham
Notícias ao Minuto Brasil

14:12 - 22/02/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte foi mal

A edição da segunda-feira (20) do programa "Expediente Futebol" fez uma enquete para saber se, tal qual disse o atacante Paolo Guerrero, o Flamengo vai ser sempre favorito em jogos contra o Vasco.

+ Neymar se diz perplexo e chama empresa acusadora de gananciosa

Com a maioria dos participantes dizendo que sim, o apresentador João Guilherme perguntou: "Cadê a torcida do Vasco?". Foi aí que o comentarista Edmundo, torcedor assumido do Vasco, respondeu: "Trabalhando".

A repercussão foi imediata, com vascaínos reclamando que o ex-jogador teria insinuado que os flamenguistas são "vagabundos". Edmundo precisou se desculpar.

''Não, é que até no clima, no ritmo de brincadeira, para promover o jogo. Não tive a menor intenção de ofender a torcida do Flamengo, falei o que eu achava, né, o porquê que a torcida do Vasco não estava votando, logo em seguida a torcida do Vasco reagiu (na votação) e a enquete diminuiu. Se alguém se sentiu ofendido, desculpa, não foi a minha intenção. Muito pelo contrário, a gente está aqui para levar informação, para tentar esclarecer os fatos, colocar a nossa opinião. Enfim, claro que eu tenho o meu time de coração, mas não tive nenhuma intenção de ofender. Foi mais na ideia mesmo de rir, brincar e promover o clássico.''

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório