Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Henrique espera ser campeão sendo titular no Cruzeiro

Reserva no Cruzeiro, Henrique deve ser titular no Cruzeiro na partida que pode dar ao time o título do Campeonato Brasileiro, afinal o volante é o favorito a substituir o lesionado Nilton diante do Vitória, nesta quarta-feira, no Barradão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. E ele admitiu que ser campeão atuando pelo time mineiro será especial.

Henrique espera ser campeão sendo titular no Cruzeiro
Notícias ao Minuto Brasil

16:22 - 12/11/13 por Agencia Estado

Esporte Reserva

"Tem essa possibilidade de entrar e vamos esperar, vamos ver o que pode acontecer. Estou pronto, preparado e se for eu o escolhido, vou fazer o meu melhor dentro de campo. Todos os jogos são importantes, mas esse ainda mais, por se tratar de um jogo de título. Tomara a Deus que eu seja o escolhido para essa partida", declarou.

Com 71 pontos e vantagem de 13 para o segundo colocado Atlético Paranaense, o Cruzeiro assegura a conquista do título brasileiro nesta quarta se derrotar o Vitória ou o vice-líder tropeçar diante do Criciúma, fora de casa.

Campeão mineiro em 2009 e 2011 pelo Cruzeiro, Henrique está em sua segunda passagem pelo clube e já disputou 187 partidas pelo clube, menos apenas do que Fábio entre os jogadores do atual elenco. O volante se disse privilegiado de ter a possibilidade de faturar mais um título pelo clube. "Fico muito honrado e feliz em poder fazer parte dessa história do Cruzeiro, participar desse grupo, dessa campanha que o Cruzeiro está tendo neste ano", afirmou.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório