Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Camacho agradece apoio após perder pai em acidente de elevador

O pai de Camacho, Anízio Ferreira Camacho, de 56 anos, morreu no último domingo em um acidente de elevador na região da Pavuna

Camacho agradece apoio após perder pai em acidente de elevador
Notícias ao Minuto Brasil

20:27 - 22/02/17 por Folhapress

Esporte Dor

Três dias após perder o pai em um acidente de elevador, o meia Camacho, do Corinthians, se manifestou nas redes sociais. O jogador agradeceu o apoio recebido, incluindo de torcidas rivais do clube paulistano.

O pai de Camacho, Anízio Ferreira Camacho, de 56 anos, morreu no último domingo em um acidente de elevador na região da Pavuna, no Rio de Janeiro. O aparelho servia para a locomoção do irmão de Camacho, que era cadeirante, na casa em que viviam.

No momento do acidente, a mãe de Camacho, Rita, e o irmão, Leonardo, estavam no elevador. Ambos foram hospitalizados em decorrência dos ferimentos. Ela chegou a passar por cirurgia.

Confira o texto de Camacho:

"Eu não desejo isso a ninguém. Se eu pudesse, trocaria absolutamente tudo para não estar vivendo o que estou agora.

A sensação de impotência e você olhar para frente e perder o seu norte é devassadora. Eu nunca vou superar a ausência do meu pai. Meu herói.Eu gostaria de agradecer imensamente todo o apoio que tenho recebido, tanto diretamente quanto à minha família. Eu vivo o mundo do futebol e é daqui que conquisto meu sustento e receber mensagens de carinho de torcidas ditas rivais é a maior prova de que ainda podemos acreditar nas pessoas boas.

A Fiel é maravilhosa e eu já tinha certeza do apoio que receberia, mas tantas outras torcidas, de alguma forma prestando homenagem ao meu herói é algo que não tem preço. Vou fazer de tudo para honrar o meu pai, que foi o ser humano mais incrível que eu conheci e usá-lo como exemplo na criação de meus filhos e no suporte incondicional a todos que de alguma forma precisarem de mim.

Família, nós vamos dar a volta por cima e seguindo todos os ensinamentos que o Seu Anízio nos deixou. Vai ser difícil, mas vamos mais longe ainda. Muito obrigado por tudo, pessoal. Vocês, com a hashtag #ForçaCamacho, foram sensacionais!".

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório