Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jacaré se irrita e chama Bisping de burro após acusação de doping

Britânico disse que corpo do brasileiro mudou de sua penúltima luta para a última

Jacaré se irrita e chama Bisping de burro após acusação de doping
Notícias ao Minuto Brasil

08:10 - 23/02/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte Bravo

Ronaldo Jacaré não gostou nada das declarações do campeão dos médios do UFC, Michael Bisping, para quem o brasileiro teria feito uso de anabolizantes no passado recente.

+ Derrota do Palmeiras com gol de Jô vira piada na web; memes

"Jacaré certamente parece um pouco diferente hoje em dia. Seus ombros certamente diminuíram de tamanho. Pré-USADA comparado a agora... Você pode dizer o que quiser, mas você usava esteroides, meu amigo. Vejo uma diferença em tamanho e uma diferença no tônus muscular por todo o seu corpo", disse o britânico.

Jacaré respondeu com uma publicação nas redes sociais. "Soube que o medroso do Bisping andou falando algumas besteiras sobre mim, mentindo porque não tem mais desculpas para não subir no octógono comigo, exatamente como fazem os covardes. Disse que eu parecia um amador lutando em pé contra o 13º do ranking (Tim Boetsch), mas todos nós lembramos como ele saiu da luta contra o 13º do ranking (Dan Henderson). Foi moído! Você é um burro, Bisping! Depois de ser nocauteado com uma mão direita brutal do Hendo, você teve 7 anos para aprender, e quando lutou novamente não conseguiu se defender da mesma mão direita que te fez dormir."

"Falou também sobre o tamanho do meu corpo. Esquisita sua mania de ficar reparando os outros atletas. Você pode trabalhar na USADA e fazer meus testes, só assim você chegaria perto de mim sem medo. E é melhor investir na carreira como blogueiro ou escritor, porque lutador de verdade você não é!", finalizou o brasileiro.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório