Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Com 2 de Bacca, Milan volta a vencer no Campeonato Italiano

Jogo foi marcado por uma série de polêmicas

Com 2 de Bacca, Milan volta a vencer no Campeonato Italiano
Notícias ao Minuto Brasil

17:06 - 26/02/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte Europa

Após quatro rodadas sem vencer, o Milan conseguiu uma vitória contra o Sassuolo por 2 a 0 neste domingo (26) no Campeonato Italiano. Os dois gols foram marcados por Bacca - que negou uma proposta do futebol chinês na última semana para ficar em Milão.

+ Lutador russo nocauteia com chute incrível em apenas 13 segundos; veja

No entanto, o jogo foi marcado por muitas polêmicas. Aos 15 do primeiro tempo, o Sassuolo teve chance de abrir o placar em um pênalti, mas errou a cobrança. Cinco minutos depois, foi a vez do Milan ter a chance de marcar em um pênalti e aí que começou a polêmica.   

Ao fazer a cobrança, Bacca escorregou e bateu com os dois pés na bola - o que é irregular. Mesmo sob muito protesto do Sassuolo, o árbitro validou o primeiro gol da equipe de Milão. Com o resultado, o Milan subiu para 47 pontos, na sétima colocação, e se aproximou das posições que dão vaga às competições europeias. Já o Sassuolo estacionou no 13º lugar com 30 pontos.   

Ainda hoje, há o clássico entre Inter de Milão e Roma e a Fiorentina recebe o Torino. Confira os resultados até o momento: - Napoli 0 x 2 Atalanta; Juventus 2 x 0 Empoli; Palermo 1 x 1 Sampdoria; Chievo 2 x 0 Pescara; Crotone 1 x 2 Cagliari; Genoa 1 x 1 Bologna; Lazio 1 x 0 Udinese; Sassuolo 0 x 1 Milan. (ANSA)

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório