Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Para presidente do São Paulo, número de gols sofridos assustam

Tricolor tem segunda pior defesa do Paulista

Para presidente do São Paulo, número de gols sofridos assustam
Notícias ao Minuto Brasil

10:32 - 27/02/17 por Folhapress

Esporte Receio

Presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva lançou sua campanha para a reeleição na última quarta-feira. Se fora de campo as coisas vao ficar cada vez mais acirradas, dentro de campo, pelo que o time mostrou até agora, também não deve haver tranquilidade.

+ Goleiro Bruno já tem propostas para jogar na China e em Portugal

Apesar da boa campanha e três vitórias em cinco jogos, são 13 gols sofridos, o que torna o time comandado por Rogério Ceni a segunda pior defesa do Paulista (fica à frente apenas do Linense, com 15). Leco aprecia o futebol ofensivo, mas admite que os gols sofridos assustam -já chegou, inclusive, a conversar com Rogério sobre isso.

"Isso era bom no Santos lá atrás, fazia 7 e tomava 3 ou 4. Nós não estamos preparados para isso, nós temos que parar de tomar gol (risos). Ainda bem que estamos fazendo muitos, o Rogério até falou para mim: 'estamos vivendo emoções, presidente'. Tivemos 19 conclusões, tomamos dois gols. Isso não é bom, claro, mas nós vamos corrigir", explicou após lançar sua campanha.

Enquanto disputa a reeleição, o presidente são-paulino não sabe se contará com o apoio político de Ceni -ele espera que sim, mas respeita as posições do ex-goleiro."Imagino que sim, me dou superbem com ele, ele expressa isso nas pequenas coisas do cotidiano. Estive ontem com ele depois do jogo (vitória sobre o São Bento por 3 a 2), conversamos, ele está vendo que esse São Paulo é um São Paulo que ele gosta.

As eleições do São Paulo acontecem em abril, e Leco disputa a presidência com José Eduardo Mesquita Pimenta, que presidiu o clube entre 1990 e 1994. Com informações da Folhapress. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório