Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Esposa de Follmann celebra: 'São 3 meses de vida nova'

Andressa e o marido curtiram o carnaval em uma praia do litoral catarinense

Esposa de Follmann celebra: 'São 3 meses de vida nova'
Notícias ao Minuto Brasil

07:18 - 01/03/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte Felicidade

Curtindo praia em Santa Catarina, a esposa do goleiro Jackson Follmann, Andressa Perkovski, celebrou o momento vivido por ela e pelo marido.

+ Ronaldinho Gaúcho sobre Messi: 'Tenho que ensinar mais um pouco'

"Deus está em toda parte: portanto, está também dentro de nós e dentro de todas as pessoas que nos cercam, boas ou mas. Tudo provém de Deus, tudo é manifestação divina. Mesmo aquilo que nos parece mal ou erro pode ser a causa de uma benção futura", escreveu no Instagram.

"Nosso sofrimento resulta do desconhecimento da verdade básica: Deus dirige todos os acontecimentos, porque está em tudo! São 3 meses de vida nova, ensinamentos, glorificações. Agradeço imensamente a vida do meu amor e ao mesmo tempo peço cuidado e proteção para as famílias dos que se foram. Enfim, nosso Deus está cuidando de tudo e de todos", finalizou.

DEUS está em toda parte: portanto, está também dentro de nós e dentro de todas as pessoas que nos cercam, boas ou mas. Tudo provém de Deus, tudo é manifestação divina. Mesmo aquilo que nos parece mal ou erro pode ser a causa de uma benção futura. Nosso sofrimento resulta do desconhecimento da verdade básica: DEUS DIRIGE TODOS OS ACONTECIMENTOS, POR QUE ESTÁ EM TUDO! São 3 meses de vida nova, ensinamentos, glorificações. Agradeço imensamente a vida do meu amor e ao mesmo tempo peço cuidado e proteção para as famílias dos que se foram. Enfim, nosso Deus está cuidando de tudo e de todos 

Uma publicação partilhada por Andressa Perkovski (@andressaperkovski) a Fev 28, 2017 às 10:27 PST

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório