Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Montillo volta a treinar no Botafogo em dia de festa para torcedores

O treinador tem a opção de utilizá-lo na próxima quinta-feira, no duelo contra o Volta Redonda

Montillo volta a treinar no Botafogo 
em dia de festa para torcedores
Notícias ao Minuto Brasil

17:54 - 04/03/17 por Estadao Conteudo

Esporte Fogão

O técnico Jair Ventura ganhou uma boa notícia neste sábado para escalar o Botafogo nos próximos jogos. O meia Montillo demonstrou estar recuperado de uma lesão na panturrilha e participou normalmente do trabalho realizado no estádio do Engenhão.

O treinador tem a opção de utilizá-lo na próxima quinta-feira, no duelo contra o Volta Redonda, em casa, na abertura da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Também pode querer preservá-lo para a partida contra o Estudiantes, dia 14, no Engenhão, na estreia da equipe na fase de grupos da Copa Libertadores.

Outra novidade no trabalho deste sábado foi no setor defensivo. No treinamento tático realizado no local que neste domingo será palco da final da Taça Guanabara entre Flamego e Fluminense, Jonas voltou à lateral direita e a dupla de zaga foi formada por Carli e Emerson Silva.

NO EMBALO - Empolgada com o retorno do Botafogo à Libertadores, os torcedores alvinegros aderiram a uma campanha proposta pela diretoria e compareceram a um tour no estádio do Engenhão neste sábado. De acordo com o clube, quatro mil botafoguenses compareceram ao local.

Como o time não jogaria neste final de semana, a diretoria decidiu realizar uma ação de marketing. Denominado "Fogão me Chama", contou com uma série de atrações, como um tour guiado, com direito a visita à sala de imprensa e vestiários. Os jogadores Montillo, Camilo e Rodrigo Pimpão receberam os torcedores no final do passeio para fotos e autógrafos.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório